7 de dez. de 2010

Prévia: Golden State Warriors (8-12) at Dallas Mavericks (16-4)

0 comentários
Na noite desta terça-feira, dia 7, o Dallas Mavericks recebe o Golden State Warriors no American Airlines Center, às 23:30hs (horário de Brasília). Os Mavericks têm a chance de conseguir a décima vitória seguida e continuar encostados no líder da Conferência Oeste, San Antonio Spurs, enquanto os Warriors tentam não se distanciar do limite dos playoffs.



Embora o Dallas esteja em ótima fase, com nove vitórias seguidas e com a melhor defesa da Liga, não se pode permitir que essa confiança atrapalhe o jogo de hoje. O time de Oakland, Califórnia, mesmo vindo de três derrotas seguidas e da  má posição na tabela, merece respeito.

É só lembrar a primeira partida entre os dois times na última temporada, quando os Warriors jogaram em Dallas com apenas 6 jogadores e mesmo assim venceram.

Enquanto ele tem um forte e rápido ataque com os armadores Stephen Currry e Monta Ellis - os dois juntos somam uma média de 46.4 PPG -, sua defesa deixa muito a desejar. E é aí que o Dallas tem que fazer a diferença. Provar que a defesa continua sólida, e atacar com mais objetividade.

O Dallas que conta com Dirk Nowitzki, forte candidato a ganhar outro prêmio de MVP, absoluto no ataque e com Tyson Chandler que mudou a cara do garrafão dos Mavericks, começa com esse jogo uma sequência de seis jogos em casa.

Esses são os prováveis times titulares:

Dallas Mavericks:
G- Jason Kidd e DeShawn Stevenson
F- Caron Butler e Dirk Nowitzki
C- Tyson Chandler

Golden State Warriors:
G- Stephen Curry e Monta Ellis
F- Dorell Wright e David Lee
C- Andris Biedrins

Enquanto Rodney Carney desfalca os Warriors, os Mavericks não tem nenhum jogador machucado.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos