29 de nov. de 2010

Prévia: Houston Rockets (5-11) x Dallas Mavericks (12-4)

0 comentários





Os mavericks tentam hoje a sexta vitória seguida, fazendo-os se aproximar ainda mais do líder da divisão e conferência, o San Antonio Spurs (14-2). Para isso precisam vencer em casa o rival texano Houston Rockets, que vem bem abaixo das expectativas na temporada.
O Mavericks vai embalado por uma ótima série de vitórias, que pode ser alongada em pelo menos mais um jogo hoje, no American Airlines Center, no clássico local contra os Rockets. Diferente dos mavs, o time de Houston vem cambaleando na temporada, vitíma do forte desequilíbrio entre ataque e defesa nessa equipe: enquanto os Rockets são o sexto melhor ataque, são também a terceira pior defesa.

Os mavericks tem mais um motivo para acreditar que podem sair com a vitória no jogo de logo mais: O ala Caron Butler parece ter achado seu jogo ofensivo no último jogo, quando anotou 23 pontos contra o badalado Miami Heat, e se a esperança dos torcedores se confirmar, o cenário que já é bem favorável a equipe de Dallas se torna quase que perfeito.

O jogo acontece hoje, as 23:30 horário de brasília, e os links serão disponibilizados na comunidade Dallas Mavericks Brasil antes e durante a partida

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos