29 de nov. de 2010

Heat 95 x 106 Mavericks

0 comentários
Com boas atuações de Caron Butler e Tyson Chandler, os mavericks vencem o Miami Heat em casa e deixam o rival da flórida em crise total.

LeBron James foi o cestinha do Miami na partida, com 23 pontos, mas ainda não repetiu no novo time o mesmo desempenho dos tempos de Cleveland Cavaliers. Neste sábado, por exemplo, ele acertou apenas cinco de 19 arremessos de quadra. Por outro lado, o Dallas contou com a boa atuação de Caron Butler, que desencantou na temporada e anotou também 23 pontos, ajudando os mavs a chegarem à quinta vitória seguida e melhorar sua campanha para 12 triunfos e quatro derrotas.

O time texando sempre teve a partida sob controle, com o Heat se mantendo perto no placar devido ao talento de suas estrelas. No terceiro quarto os mavericks deslancharam, fazendo os 13 primeiros pontos do período e jogando a vantagem de 2 para 15 pontos, vantagem essa que a equipe de Wade, Bosh e Lebron não conseguiu reverter. Agora os mavs fazem um clássico local contra os Rockets, na segunda-feira enquanto o Heat pensa se muda de técnico para o resto da temporada

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos