27 de nov de 2010

Prévia: Miami Heat (9-7) x Dallas Mavericks (11-4)

0 comentários
Os mavericks fecham hoje a maratona de quatro jogos em cinco noites contra o time mais badalado do momento, o Miami Heat, que apesar de todas as estrelas da equipe vem fazendo campanha irregular
 Os mavericks conseguiram passar ilesos até agora pela difícil maratona de quatro jogos em cinco noites, realmente um feito para a equipe, principalmente analisando os adversários. Mas como será que a equipe texana reagirá enfrentando o trio Wade-Lebron-Bosh com esse nível de cansaço, afinal a maior parte dos titulares já é experiente, e enfrentar a velocidade e o físico das três feras é bem complicado.

A seu favor os mavs tem o fator casa, já que apesar de estar jogando melhor fora de casa do que no seu ginásio, a expectativa de enfrentar o time do momento fez com que Mark Cuban fizesse promoções para ter casa cheia no jogo de hoje, além é claro da forte defesa, que já mostrou ser capaz de segurar qualquer ataque na liga.

O confronto acontece no American Airlines Center, as 23:30 horário de brasília, haverá transmissão para o brasil pelo canal Esporte Interativo (E+I) e também serão disponibilizados links na comunidade alguns minutos antes da partida.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos