9 de jan. de 2010

Nets e Mavs concordam verbalmente em trocar Najera e Humphries

1 comentários
O rumor do início desta semana foi confirmado nesta sexta-feira. O New Jersey Nets e o Dallas Mavericks concordaram verbalmente na última noite em trocar o ala Eduardo Najera (do Nets) pelos alas Kris Humphries e Shawne Williams.

A troca foi motivada pela economia que o Mavs terá. Com o salário de US$ 2,5 milhões de Humphries fora, o time poderá salvar até US$ 5 milhões se fatorar os impostos.

Já o Nets está interessado em Humphries pois busca jogadores jovens que possam dar mais raça e energia ao time, que está em uma das piores temporadas de todos os tempos. Atualmente 3-32, o time está no ritmo de apenas 7 vitórias - duas a menos que o pior recorde de todos os tempos, do Philadelphia 76ers de 72-73, que foi 9-73.

A troca só deve ser confirmada oficialmente na segunda-feira, pois o escritório da NBA está fechado durante o final de semana.

One Response so far.

  1. Leonardo says:

    Olá pessoal do Mavs Center! Gostaria de promover uma parceria com voces. Queria que colocassem o endereço do meu blog (www.bostoncelticsbrasil.blogspot.com) no seu site, pois ja coloquei o mavs center como meu link parceiro pode olhar lá.

    Para qualquer coisa ou confirmação mande e-mail para leonardohos96@hotmail.com

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos