26 de jun. de 2009

Novatos devem chegar em Dallas hoje

1 comentários
Os novatos recém selecionados Rodrigue Beaubois e Ahmad Nivins devem estar em Dallas hoje para uma coletiva de apresentação no American Airlines Center. Ambos foram selecionados pelo Dallas Mavericks no Draft de ontem à noite.

O armador Beaubois foi a 25ª escolha do 1º round pelo Oklahoma City Thunder e foi negociado com o Mavs logo em seguida pelo também novato B.J. Mullens, a 24ª escolha. O Mavs também recebeu uma escolha de segundo round de 2010 do Thunder.

O técnico Rick Carlisle se mostrou feliz com o armador francês, inclusive afirmando que Beaubois participará das Ligas de Verão e estará no elenco quando a temporada começar. As comparações mais fiéis dizem que Beaubois possui o físico e a velocidade de Rajon Rondo com o arremesso de Leandro Barbosa.

O ala-pivô Nivins foi selecionado na 56ª escolha, que foi obtida na troca com o Portland Trail Blazers. O Mavs ainda obteve o armador greco-americano Nick Calathes ao negociar a futura escolha de segundo round do Blazers para o Minnesota Timberwolves. Calathes, no entanto, deve jogar na Europa na próxima temporada.

One Response so far.

  1. KU says:

    Alguma novidade sobre trocas? Já que Mullens foi negociado tão depressa os Mavs precisam gente para o garrafão.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos