24 de jun. de 2009

Mavs negociam 22ª escolha por outras 3 escolhas

0 comentários
O Dallas Mavericks e o Portland Trail Blazers concordaram na tarde desta quarta-feira uma negociação envolvendo quatro escolhas: o Mavs enviará a 22ª escolha do Draft e receberá a 24ª, a 56ª e a pior das escolhas de segundo round de 2010 do Blazers.

A motivação por trás da troca está em Omri Casspi, ala israelense que interessa tanto Portland quanto Sacramento. Rumores dão conta que o time californiano não deixa o ala escapar para depois da 23ª escolha.

Já o Mavs consegue mais duas chances de escolher jogadores novos perdendo apenas duas posições no Draft deste ano. Os alvos do time texano não devem mudar: um armador deve ser escolhido no primeiro round. As opções mais cotadas são Eric Maynor (VCU) e Jeff Teague (Wake Forest).

De acordo com o último mock draft do site DallasBasketball.com, a 56ª escolha deve ser Robert Dozier, ala (2m04) da Universidade de Memphis. Dozier teve médias de 12,9 pontos, 7,5 rebotes, 1,3 roubo e 1,6 toco na sua última temporada pelo Memphis Tigers. Ele acertou 51,9% de seus arremessos e 37,5% para três pontos em 30,2 minutos por jogo (37 jogos). Não se sabe, no entanto, se existe o interesse do Mavs no ala.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos