22 de jun. de 2009

Nota de repúdio ao caso Varejão-Websportiva

0 comentários
A U3B (União dos Blogs Brasileiros de Basquete) vem através desta nota, presente em todos os blogs que a assinam, manifestar a sua total condenação à falsa entrevista ao atleta brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, criada por um dos redatores do blog "NBA Websportiva", o qual - é importante que se diga - nunca teve qualquer tipo de relação com a União.

O ato impensado teve proporções inesperadamente gigantescas e foi citado em alguns sites bastante respeitáveis que nós utilizamos como fonte das nossas noticias, tais como o Real GM, Spurs Talk, Cleveland.com, Dallas Basketball, ESPN Brasil.

Os sites fizeram comentários sobre a "entrevista" do jogador e sobre sua possivel ida para outra equipe dentro da NBA, um rumor criado pelo site.
Os blogs pertecentes a U3B visam somente passar ao leitor notícias verdadeiras, com fontes confiáveis - que, na maioria dos casos, são sites norte americanos. Não inventamos notícias, entrevistas, ou qualquer outro tipo de coisa. Apenas queremos cumprir o objetivo que temos em comum: ajudar a divulgar as nossas respectivas equipes, a NBA, e em especial o basquete dentre os Brasileiros.

Esperamos que a irresponsabilidade supracitada não afete a credibilidade que lutamos para construir com os torcedores brasileiros ao longo dos últimos anos em cada um dos blogs. E torcemos para que o episódio não manche a nossa imagem, que sempre foi baseada na seriedade do nosso trabalho.

Abaixo a lista dos Blogs da U3B, que assinam essa nota aqui retratada:
Let’s Go D-Nuggets
Cavs Brasil
Bulls Brasil
Mavs Center
Spurs Brasil

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos