23 de jun. de 2009

Nowitzki afirma que está melhorando

0 comentários
O astro Dirk Nowitzki afirmou em uma entrevista para a revista Bild Magazine, da Alemanha, que está melhorando após o caso Crystal Taylor. De acordo com o ala, será difícil "conquistar seu coração" depois de terminar o noivado com Taylor, cujo nome verdadeiro é Crista Ann Taylor.

Foi a primeira vez que Nowitzki falou abertamente sobre o caso. Ele revelou vários detalhes de seu relacionamento, como se conheceram e seus planos de casamento.

Segundo a publicação, o casamento estava marcado para o dia 18 de julho, mas Taylor foi presa no dia 06 de maio. O mentor de Nowitzki, Holger Geschwindner, havia contratado um detetive particular para investigar o passado da mulher. O ala não desconfiava de nada até ser avisado por Geschwindner sobre o passado sombrio de Taylor.

Nowitzki disse que não sentiu nada no início, mas estava muito desapontado consigo mesmo. O astro do Mavs disse que sua principal preocupação era poder confiar em outra pessoa de novo. Nowitzki afirmou que se sentia "sem salvação".

"No início, eu estava muito triste, furioso e desapontado. Mas estou melhor. Ainda quero ter uma família, mas primeiro as feridas têm que cicatrizar", disse o astro.

Nowitzki afirmou que a primeira vez que falou com Taylor foi por telefone, quando ela discou para ele por engano, enquanto ela tentava falar com o irmão da mulher.

"Nós conversávamos muito, por e-mail, telefone, mensagens. Nós mantínhamos contato diário, mas passávamos meses sem nos falar. Nos encontramos e o primeiro encontro foi legal. Noivamos em Dezembro, mas não havíamos marcado data pro casamento. Ela tinha planos e queria se casar em julho".

O FBI rastreou o conteúdo das ligações que Taylor fez da prisão para Nowitzki e foi detectado que o destino da maioria das ligações era o advogado do jogador. Taylor ameaçava e pedia dinheiro ao advogado e a Nowitzki em todas as ligações.

O oito vezes All Star ignorou qualquer efeito colateral do desastroso romance, dizendo que ainda pode confiar em pessoas.

"Não é como se algo muito ruim tivesse acontecido. Eu apenas mostrei mau julgamento. A vida continua", concluiu Nowitzki.

Taylor deve ir a julgamento no dia 27 de julho por acusações feitas contra ela no ano 2006 por não pagar diversos serviços dentários realizados em 2004 com valores variando de 1.500 a 20.000 dólares. Ela ainda está presa na Delegacia do Condado de Jefferson, na região de Dallas.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos