24 de fev. de 2009

Stackhouse de volta ao estaleiro

0 comentários
Dois jogos após retornar ao elenco ativo do Dallas Mavericks, o ala Jerry Stackhouse novamente foi colocado na lista de lesionados nesta segunda-feira, de acordo com o Dallas Morning News. O motivo é a recorrente lesão de fascite plantar e bico-de-papagaio (osteofitose) que o manteve de fora por três meses nesta temporada.

"Estou um pouco triste, mas não estou onde deveria estar (em termos de saúde)", disse Stackhouse. "Não posso entrar em quadra e tirar minutos dos caras que merecem estar lá".

"É duro e põe Rick (Carlisle) em uma situação difícil. Eu sei que ele quer me colocar em quadra de volta, mas, ao mesmo tempo, onde está o equilíbrio? Nós precisamos ganhar jogos", afirmou o ala, que concluiu, dizendo que "ao invés de colocar meus companheiros e a mim em uma posição ruim, nós decidimos que é melhor eu trabalhar sozinho".

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos