21 de abr. de 2008

TNT critica Nowitzki por incidente em Jogo 1

0 comentários
O incidente entre David West e Dirk Nowitzki no Jogo 1 da série melhor-de-7 entre New Orleans Hornets e Dallas Mavericks foi motivo de discussão no estúdio da TNT durante a transmissão do jogo entre Toronto e Orlando ontem. Magic Johnson, Kenny Smith e Charles Barkley (os três são analistas da TNT) criticaram o alemão do Mavs por não ter respondido quando West lhe deu tapas no rosto.

"Eu amo Dirk Nowitzki, acho ele um excelente jogador. Mas eles estão dizendo 'nós achamos que você é fraco'... Isso é o que eles quiseram dizer. Você tem que bater na mão deles e dizer 'hey, deixe ele bater para dentro e nós batemos neles' ", disse Barkley. Já Smith foi menos radical, afirmando que a resposta de Nowitzki deveria vir com a bola em mãos. "A bola tem que ir para o Nowitzki e ele tem que dizer 'Sabe o quê? Agora eu vou fazer vocês sofrerem por me darem tapas antes' ".

O dono do Mavs, Mark Cuban, ficou espantado pelas críticas e rebateu as afirmações do trio. "Eu adoro aqueles caras, mas eles estão vivendo em 1998. Hoje em dia, você retalia algo assim e é suspenso. Isso aconteceu com a gente muitas vezes. A NBA viu o caso, agora é com eles para decidir".

Nowitzki, por sua vez, não quis se declarar sobre o assunto. "Nós jogamos um jogo físico ontem, foi só isso", disse o MVP da temporada passada.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos