25 de abr. de 2008

Stackhouse critica Byron Scott em rádio

0 comentários
O ala armador Jerry Stackhouse nunca foi uma pessoa de poucas palavras e esse foi o caso na noite de quarta-feira, no programa de rádio "Above the Rim" (Acima do Aro). O show é apresentado por Stackhouse e Brady Tinker, uma personalidade local nos esportes.

Quando perguntado sobre sua opinião sobre o New Orleans Hornets, Stack foi enfático e direcionou suas palavras ao técnico Byron Scott.

"Eu acho que é tendo personalidades que se dão bem e o Chris (Paul) é um cara tão legal, ele tem lidado muito bem com o Byron Scott. Eu não acho que o Scott é o melhor técnico nem eu acho que ele é o melhor cara para você se relacionar - sabe o que eu estou falando? - por causa de algumas coisas que eu ouvi de outros jogadores e de uns casos que eu tive com ele (Scott) nesta temporada", disse Stackhouse.

O ala não terminou aí, e continuou a criticar o técnico: "Eu estava pronto para apavorar - você sabe do que eu estou falando? Eu estava sentado na linha lateral e nós conversamos um pouco, e ele me disse 'Fale comigo quando você tiver um anel'. Eu respondi para aquele besta, 'Se eu jogasse com o Magic e o Worthy e o Kareem eu teria um anel também'. Então, você sabe, ele é um idiota para mim, mas essa é uma outra história".

Hornets e Mavs voltam à quadra hoje a noite, em Dallas, pelo jogo 3 da série melhor-de-sete válida pela primeira rodada dos Playoffs 2008. O time de Paul e Scott lidera a série, com duas vitórias contra nenhuma dos texanos.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos