12 de fev. de 2008

"Zica" atinge Josh Howard e Dirk Nowitzki

0 comentários
Zica. Má fase. Azar. Todas essas expressões podem definir o que acontece no Dallas Mavericks. Depois das lesões de Devin Harris, Erick Dampier e Jerry Stackhouse, a derrota para o Philadelphia 76ers trouxe mais dois obstáculos: Josh Howard levou a pior numa disputa por um rebote com Reggie Evans, caiu e bateu a parte inferior das costas com força na quadra. Ele tentou retornar, mas não conseguia sequer calçar seus tênis. Ele será examinado hoje.

"Eu não vou saber até hoje", disse Howard quando foi perguntado se conseguirá jogar quarta-feira contra o Portland Trail Blazers. "Nós temos uma longa viagem de avião. Vamos ver como que eu me sinto".

O primeiro quarto da partida trouxe outro susto para os fãs do Mavs. Com menos de 5 minutos de partida, o ala Dirk Nowitzki saiu de quadra com fortes dores nas costas. Depois de receber tratamento no vestiário, Nowitzki conseguiu voltar e terminou com 14 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. "Ela estava dura, eu não conseguia me mexer. Tive que fazer uns ajustes, mas me senti bem depois. Não sinto mais nada", disse o alemão.

O técnico Avery Johnson não quer que seus jogadores usem as contusões como desculpa. "Nós não nos importamos sobre quem está de uniforme. Nós temos um alto nível de excelência. Nós só não estamos lidando bem com as adversidades", admitiu Johnson.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos