Apesar de todas as especulações nos últimos dias, parece que a negociação do armador Jason Kidd pode não se concretizar. O primeiro fator que está impedindo a troca seria o pedido do Nets: Devin Harris ou Josh Howard. "O que eles querem nós não queremos negociar", disse uma fonte anônima do Mavericks.
"Nós também não temos nenhum contrato grande para trocar. Teríamos que mandar 6 jogadores para igualar o salário do Kidd. Nós não vamos trocar metade do elenco e nem eles conseguem abrir tantas vagas", complementou a fonte.
Até agora, a afirmação mais chocante que uma negociação de Kidd está longe de acontecer veio do técnico Avery Johnson. "Nós não estamos envolvidos", disse ele secamente. "Qualquer um pode jogar nomes. Isso é parte das especulações. Mas nós não estamos envolvidos. Isso eu posso dizer para eles. Nós gostamos do nosso time e estamos evoluindo", finalizou Johnson antes do jogo contra o Boston Celtics.
As negativas de Johnson não pararam com as especulações. O New York Post publicou hoje em seu site que, se a troca realmente vier a acontecer, o dono do Mavs, Mark Cuban, estaria disposto a dar a extensão de contrato que Kidd quer do Nets. Acredita-se que esta extensão seria por mais 1 temporada, pelo módico valor de 20 milhões de dólares.
1 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)