Neste último domingo, o dono do Mavs, Mark Cuban, finalmente terminou com todos os rumores sobre a troca de Jason Kidd. Cuban enviou um e-mail para vários veículos de comunicação dos Estados Unidos com a simples mensagem: "Nós não trocaremos por Jason Kidd".
"Nós não esperamos fazer nada", admitiu o milionário. No entanto, ele chegou a abusar um pouco, principalmente no comunicado enviado para o Sporting News. "Fique longe de seu traficante de crack", disparou Cuban.
O principal motivo que leva todos a acreditar em Cuban é simples: ele não quis dar um contrato de 65 milhões de dólares por 5 temporadas pra Steve Nash em 2004 devido a duvidas sobre a saúde do canadense. Então isso torna ainda mais improvável que ele resova pagar cerca de 60 milhões para Kidd pelos próximos 3 anos, ainda mais sendo que Kidd é mais velho e mais suscetível a contusões que o hoje armador do Phoenix Suns.
Ainda assim, com 17 dias faltando para a data limite de trocas, Dallas ainda é uma das principais cidades que pode receber o armador. Lakers, Cavaliers e Nuggets ainda são outros destinos prováveis para Kidd.
4 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)