Ele queria ser cuidadoso. Mas não conseguiu. Jason Kidd admitiu estar excitado com as possibilidades de ataque no Dallas Mavericks. A troca ainda não foi concretizada, mas Kidd aguarda ansiosamente por seu retorno a Big D.
"Eu me vejo como alguém que se encaixaria facilmente em qualquer time. Você não precisa fazer jogadas pra mim. É apenas um caso de dar a bola ao cara certo na hora certa", disse Kidd. O armador mandou um aviso para seus futuros companheiros: "Com o Dirk e o Josh, é apenas um caso deles estarem prontos para receberem a bola e fazer os pontos".
Nowitzki, por sua vez, não comentou sobre a troca. Essas foram as instruções de Mark Cuban para todas as pessoas ligadas ao Mavs, diretores, técnicos e jogadores. O comentarista da TNT, Charles Barkley, por sua vez, elogiou bastante a manobra. "Eu aplaudo Cuban. Eu aplaudo o Mavs. Eles não iriam ganhar antes. Agora eles têm uma chance clara de título. O motivo? Jason (Kidd) é melhor".
All Star
O Mavs teve uma participação modesta neste All Star Weekend. Nenhum jogador representou o time no Desafio dos Novatos. Já no sábado, o ala Nick Fazekas desfalcou o time Vermelho do All Star da D-League. O time Azul ganhou, 117 a 99. O MVP foi o ala Jeremy Richardson, com 22 pontos.
Nos campeonatos, apenas Dirk Nowitzki participou. O alemão, que substituiu Kobe Bryant no Torneio de 3 Pontos, foi o terceiro colocado, fazendo 17 pontos na primeira rodada e 14 na segunda. O campeão foi o ala Jason Kapono, do Toronto Raptors, que totalizou 20 pontos na primeira vez e 25 na segunda.
No All Star Game, Nowitzki teve uma participação normal, com 13 pontos, 4 rebotes e 2 assistências. O Leste ganhou por 134 a 128, com LeBron James levando as honrarias de MVP depois de uma excelente partida com 28 pontos, 8 rebotes, 9 assistências, 2 tocos e 2 roubos.
18 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eita joguinho chato!!
hahah
SÓ VALEW PELO CAMPEONATODE ENTERADAS!!
hahaha
Caralho!!
que que foi aquilo!!?