17 de jul. de 2007

Rocky Mountain Revue (RMR): Atlanta Hawks 83x77 Dallas Mavericks

0 comentários
Fim da campanha invicta dos Mavericks nas ligas de verão.

Na noite desta segunda feira o Dallas Mavericks estreou na Rocky Mountain Revue, a liga de verão do Utah Jazz, com uma derrota, a primeira no verão. O armador Acie Law liderou o Atlanta Hawks a uma vitória por 83 a 77, anotando 24 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Pelo lado dos Mavericks, os destaques foram os armadores Moe Ager e J.J. Barea com 16 e 15 pontos respectivamente. O porto riquenho ainda distribuiu 8 assistências.

O ala-pivô Shelden Williams foi dominante dentro do garrafão para o Hawks. Williams, draftado na quinta escolha em 2006, teve 20 pontos, 9 rebotes e três roubos. Já o novato Nick Fazekas, dos Mavs, finalmente teve uma participação boa, marcando 12 pontos e pegando 3 rebotes.

Outros destaques: O ala reserva Brandon Bass teve 13 pontos, 5 rebotes e 2 roubos... O ala-armador do Hawks Devin Green teve 9 pontos e 5 rebotes... Green já teve uma passagem discreta pelo Los Angeles Lakers... O brasileiro Leonardo dos Santos, mais conhecido como Morro, jogou apenas 10 minutos, pegando 2 rebotes e dando um toco... Morro errou os dois arremessos que tentou... Os pivôs DeSagana Diop dos Mavs e Al Horford dos Hawks não jogaram.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos