15 de jul. de 2007

Andray Blatche no Mavs?

0 comentários
Depois de uma curta viagem, estou de volta às atividades aqui no MavsCenter. Duas notícias novas, uma envolvendo um reforço e outra sobre um Maverick atual.

A primeira vem do Washington Post. Ivan Carter e Michael Lee reportam que os Mavericks podem fazer uma oferta pelo agente livre restrito Andray Blatche. Blatche foi uma escolha de segundo round dos Wizards a dois anos e sempre foi tido como um jogador de futuro. Contudo, quando estava prestes a começar sua nova vida na NBA, Blatche, um ala de 2m11, foi baleado no peito numa tentativa de roubo.

Agora, dois anos após o acidente, Blatche pode receber uma oferta de até 5,36 milhões de dólares (ou a exceção de meio nível inteira) dos Mavs. Para Carter e Lee, qualquer oferta até 3 milhões anuais será igualada pelos Wizards, mas um valor acima disso dificilmente será igualado. Portanto, os Mavs, que ainda detêm toda a sua exceção, podem assinar o ala-pivô caso estejam dispostos a gastar.

A outra informação vem do diário Fort Worth Star Telegram. As negociações da extensão de Devin Harris já começaram segundo o agente do veloz armador, Henry Thomas. De acordo com a reportagem do jornal, Harris está treinando forte para se tornar uma parte integral do ataque azul-e-prata. Além do mais, o técnico Avery Johnson já afirmou que DH será o armador titular na próxima temporada, mesmo com os incessantes rumores sobre Jason Kidd e/ou Steve Francis chegando em Dallas.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos