6 de jul. de 2007

Las Vegas Summer League (LVSL): Dallas Mavericks 77x66 Seattle SuperSonics

1 comentários
Finalmente um pouco de ação! No primeiro jogo das ligas de verão, os Mavericks não fizeram feio e carimbaram a "estréia" do ala Kevin Durant pelos Sonics: 77 a 66.

Dominando a partida desde o início, os Mavs, liderados pelo armador Moe Ager, contaram com uma grande ajuda da segunda escolha do draft. Durant fez 18 pontos, mas teve um desempenho pífio nos arremessos, acertando 5 de 17 chutes, com 1 acerto dentre 4 tentativas para 3 pontos.

Ager, que está entrando no seu segundo ano na liga, assinalou 17 pontos, acertando 7 de 13 arremessos de quadra e sendo o cestinha dos Mavericks. Outro armador segundo-anista, J.J. Barea, foi um general em quadra, marcando 14 pontos e distribuindo 9 assistências. Barea acertou 5 de 8 chutes com dois acertos para 3 pontos de três tentativas.

Pelo lado dos Sonics, Durant teve pouca ajuda. O único destaque foi o ala-armador Julius Hodge, que 14 pontos, 10 rebotes e dois roubos. Hodge teve passagens pelo Denver Nuggets e pelo Milwaukee Bucks antes de defender os Sonics hoje. Para a nossa sorte, isso não aconteceu no lado do time texano, onde alguns jogadores começaram a se destacar. O ala-pivô Brandon Bass, que teve passagem pelo New Orleans Hornets, teve 12 pontos 8 rebotes. Vindo do banco, o armador Clay Tucker marcou 12 pontos, sendo 8 deles no primeiro quarto.

Outros destaques: O pivô DeSagana Diop coletou 9 rebotes e bloqueou cinco arremessos, mas errou todos os 6 arremessos tentados... Diop foi mandado pela comissão técnica dos Mavs para as ligas de verão para desenvolver um jogo ofensivo... O ala Jeff Green, adquirido pelos Sonics em uma troca com os Celtics, teve 7 pontos e 8 faltas... Brandon Bass também teve 8 faltas... O novato Nick Fazekas dos Mavericks fez 4 pontos, acertando 1 de 7 arremessos tentados... Os jogadores de segundo ano Mickael Gelabale dos Sonics e Pops Mensah-Bonsu dos Mavs não jogaram.

One Response so far.

  1. Ager e Mensah-Bonsu = Futuros MVPs!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos