8 de jul de 2007

LVSL: Dallas Mavericks 72x68 Portland Trail Blazers

1 comentários
Mais um "super novato" sente a força da sensação porto-riquenha J.J. Barea!

No primeiro confronto dos Mavericks contra a escolha nº1 Greg Oden, quem se deu melhor foi o time texano. O armador J.J. Barea anotou 17 pontos e liderou os Mavs a uma vitória, 72 a 68. Barea acertou 5 de 9 arremessos de quadra, 1 de 2 triplos tentados e mais 6 de 7 lances livres. Pelo lado dos Blazers, o destaque foi novamente o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que viu seus 16 pontos, 11 rebotes e 3 tocos serem desperdiçados.

O pivô Greg Oden, escolhido na primeira posição pelos Blazers, foi melhor desta vez se comparado com o seu primeiro jogo. Oden anotou 13 pontos, pegou 5 rebotes e bloqueou 4 arremessos, mas cometeu 9 faltas. O armador espanhol Sergio Rodriguez preencheu o quadro de estatísticas, com 14 pontos, 8 rebotes, 5 assistências e dois roubos.

O ala-pivô dos Mavericks Pops Mensah-Bonsu, que não havia jogado contra os Sonics, foi inserido na equipe titular e não desapontou. Mensah-Bonsu teve 10 pontos e foi o principal reboteiro do jogo com 13. O ala Caleb Green veio do banco e anotou 13 pontos e roubou 3 bolas, sendo perfeito do campo: acertou todos os 6 arremessos tentados.

Outros destaques: O armador Moe Ager acertou só 3 de 7 arremessos, terminando com apenas 7 pontos... Sua contraparte dos Blazer, Martell Webster não foi muito melhor, acertando 3 de 8 arremessos, ficando com 9 pontos... Webster ainda coletou 6 rebotes... O novato dos Mavericks Nick Fazekas novamente foi mal, anotando apenas 4 pontos e errando 5 dos 7 chutes tentados... O armador lituano Reinaldas Seibuitis dos Mavericks foi extremamente ativo no curto período em quadra: em quase 7 minutos de jogo, Seibuitis fez 6 pontos, pegou 2 rebotes e deu 3 assistências.

One Response so far.

  1. oq fazekas ta pensando da vida, axu bom desencantar logo senaum eh troca heim...

    howard-terry-nowitzki:atual trio do dallas

    barea-bonsu-ager: futuro trio do dallas

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos