24 de jun. de 2007

DRAFT: Mavs podem ficar com a 34ª escolha

1 comentários
Estamos a poucos dias do draft de 2007 e, ao contrário do esperado, o Mavericks deve ficar com as três escolhas de segundo round.

A alguns dias, foi noticiado um rumor sobre a possibilidade de um troca do armador Jason Terry por alguma escolha da loteria, mais especificamente a 5ª (do Boston Celtics) ou a 7ª (do Minnesotta Timberwolves). Caso essa troca aconteça, a equipe texana escolheria o ala-pivô bicampeão por Flórida, Joakim Noah.

Agora, o site DallasNews reporta que a possibilidade do Mavericks permanecer como está é grande. Nas palavras do presidente de operações de basquete, Donnie Nelson, "nós sentimos que temos na verdade uma escolha de final do primeiro round. É um dos draft com mais talento da história. O jogador que nós escolhermos na 34ª escolha poderia muito bem ter sido pego na 24ª."

FONTE: http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/spt/basketball/mavs/stories/062407dnspomavsdraft.3349221.html

NÃO PERCAM! No dia 28 de junho, próxima quinta feira, comentários ao vivo sobre o draft aqui no MavsCenter! O primeiro round terá todas as suas 30 escolhas comentadas. Todas as trocas também serão analisadas aqui! Fiquem de olho! Até lá!

One Response so far.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos