29 de jan. de 2014

Preview: Mavericks (26-20) vs Rockets (30-17)

0 comentários

Nessa quarta feira às 23 e 30, os Mavs tentarão a sua segunda vitória consecutiva dentro de casa. O time de Dallas tem um retrospecto positivo jogando em casa, com 15 vitorias e apenas 7 derrotas.
O jogo de hoje será o terceiro encontro entre as duas equipes na temporada, os dois primeiros jogos foram vencidos pelo time de Dallas: Em Dallas por 123 a 120 e em Houston por 111 a 104.

O time do Houston se reforçou bastante para essa temporada e é sem duvida um dos favoritos para chegar a final da NBA. Para o jogo de hoje não se sabe se James Harden vai estar apto, no jogo de ontem contra o Spurs James Harden desfalcou o time de Houston e é duvida para o jogo de hoje. Lembrando também que o nosso melhor jogador está machucado, isso mesmo o alemão está com um problema no joelho esquerdo mas não deve ser problema para o jogo de hoje. Espero um jogo muito equilibrado e também de muitos pontos, porque essa é a características dessas duas equipes. Se Dallas souber cuidar da bola e conseguir parar Howard no garrafão, dá pra sair com mais uma vitória, caso contrário será uma longa noite para os torcedores do Dallas

Prováveis titulares:

Dallas Mavericks

-Caleron 11.9 pontos por jogo
-Ellis 19.7 pontos por jogo
-Marion 11.2 pontos por jogo
- Nowitzki 21.2 pontos por jogo
-Dalembert 6 pontos por jogo

Houston Rockets 

-Beverley 9.6 pontos por jogo
-Harden 23.7 pontos por jogo
-Parsons 17.1 pontos por jogo
-Jones 11.7 pontos por jogo
-Howard 18.1 pontos por jogo








Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos