31 de out. de 2012

Preview: Mavericks (1-0) vs Jazz (0-0)

0 comentários


Nessa quarta feira às 23h, os Mavs tentarão retornar para casa com a segunda vitória na bagagem. O time de Dallas vem confiante contra o Jazz por ter vencido o badalado time de L.A. 
Depois de sair do Staples Center com uma vitória de 99-91 nesta terça feira sobre o time de Kobe e companhia, o Mavericks pode ter agarrado a atenção total da NBA.

Mesmo sem Nowitzki e Kaman, os Mavs se esforçaram para suprir as ausências com um jogo equilibrado e bem definido, vencendo o talentoso Lakers dentro de sua casa com facilidade. Agora, com o time  empolgado, o grande desafio será manter o ritmo que teve no jogo de ontem, desta vez contra o Jazz em Utah.

O treinador Rick Carlisle disse que o esquema tático será o mesma da noite passada, já que ambos times tem dois grandes pivôs, tanto em altura quanto em qualidade (Howard + Gasol e Milsap + Al Jeffesron). Porém o garrafão não é a única preocupação dos Mavs. O Jazz também tem peças importante no perímetro como Randy Foye, Mo Williams e Marvin Williams.

A grande aposta de Dallas são os recém contratados Darren Collison (vindo do Pacers) de 25 anos que anotou 17 pontos, 4 assistencias e 8 de 12 arremessos convertidos em quadra, O.J Mayo (vindo do Grizzlies) de 24 anos com 12 pontos e o veterano Elton Brand (vindo do 76ers) de 33 anos, com 11 rebotes e 8 pontos. Quem teve uma boa participação do jogo ontem, foi o nosso querido e eterna promessa: Roddy-B, que pode ter sua ultima chance de mostrar toda credibilidade que lhe foi dada ao ser contratado. Beaubois teve 11 pontos.

confiram os melhores momentos da partida de ontem: 

Espero que o time se encaixe logo e faça bons jogos mesmo sem Dirk e Kaman. E que a volta deles, seja comemorada como dois reforços em um time equilibrado e com um esquema de jogo bem definido, não como alívio...


Lets go Mavs!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos