31 de jan. de 2014

Dallas Mavericks 115 x 117 Houston Rockets

0 comentários

Jogando em casa para pouco mais de 19 mil torcedores, a equipe do Dallas amargou uma difícil derrota, contra um adversário direto na luta pelos playoffs. Apesar da diferença do placar ter sido de apenas dois pontos, o que vimos durante o jogo não foi esse equilíbrio, a equipe do Houston esteve a frente do placar o jogo inteiro e graças a belíssima atuação da nossa principal estrela, Dirk Nowitzki o Dallas chegou ao final do jogo com chance de vitoria. Como já havia dito, James Hardem era duvida e realmente não jogou. Não que ele tenha feito falta, Jeremy Lin o seu substituto anotou 18 pontos, pegou 7 rebotes e ainda contribuiu com 7 assistências.
Outro destaque do Rockets foi Chandler Parsons que anotou 26 pontos e foi o cestinha do Houston. Pelo lado de Dallas, destaque para Dirk Nowitzki que antou 38 pontos e pegou 17 rebotes. Vindo do banco Vince Carter contribuiu com 22 pontos.

''ABRE ASPAS''

''A dupla Dirk e Calderon nos deram muito trabalho, e graças a Deus a ultima bola não entrou''. Kevin McHale, treinador do Houston.

''Ninguem gosta de perder, ainda mais um jogo como esse. Acredito que a cada jogo que passa estou retomando a minha melhor forma''. Devin Haris, armador de Dallas.

''Rapidinhas sobre o jogo''

A partida foi realizada em Dallas/Texas no American Airlines Center.
Público presente: 19.359
Duração do jogo: 2 horas e 35 minutos

O Dallas voltará a jogar hoje ás 23 e 30. O jogo será contra a equipe do Sacramento Kings, que ocupa a ultima colocação na divisão oeste.

Notas:

Com 38 pontos, Dirk Nowitzki se tornou o 13 º jogador da NBA que chegou aos 26 mil pontos na carreira.
Alem de uma brilhante partida o astro tambem estará presente no jogo das estrelas, essa será a sua 12º participação.



Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos