16 de abr. de 2012

Prévia: Dallas Mavericks (34-27) vs Utah Jazz (31-30)

0 comentários


Depois de uma polêmica derrota para os Lakers, Dallas viaja para enfrentar o Jazz na Energy Solutions Arena em Utah tentando melhorar sua colocação para os playoffs. Hoje às 22h os Mavs terá a chance de encostar no Memphis e pegar uma posição para os playoffs. Quem quiser acompanhar o jogo pela internet segue o link: http://www.firstrowsports.eu/watch/119476/1/watch-utah-jazz-vs-dallas-mavericks.html



Utah precisa seriamente de uma vitória para poder aspirar uma possível 8ª e última colocação nos playoffs. Atualmente a equipe se encontra na 10ª posição atras do Phoenix e Houston (último colocado para ir aos offs). O Jazz vem de 2 derrotas seguidas, e em seus últimos dez jogos, está com uma campanha de 4-6. Durante toda a temporada o time de Salt Lake tem um bom retrospecto jogando em sua casa, são 21 vitórias contra apenas 8 revés.

Já os Mavs precisa entrar focado nesse jogo para buscar sua 8ª vitória consecutiva sobre o Jazz, e para isso busca repetir suas boas atuações (quase todos jogadores fazendo dez ou mais pontos na partida) como vem fazendo nessas últimas partidas (Sacramento, Warriors, Blazzers e Lakers). O jogo de hoje é quase obrigação de obter uma vitória para passar os Grizzles e pegar nosso freguês eterno (Clippers). Os Mavericks precisam encontrar um modo de parar o bom garrafão do Jazz, composto por Jefferson que vem fazendo uma bela temporada, e Paul Milsapp que teve um meio de temporada fantástico.




Lineup Mavs


Titulares:
PG: Jason Kidd
SG:  Delonte West
SF: Shawn Marion
PF: Dirk Nowitzki
C: Brendan Haywood


Lineup Jazz



Titulares:
PG:  Devin Harris
SG: Gordon Hayward
SF: Demarre Carroll
PF: Paul Millsap 
C: Al Jefferson

#LetsGoMavs

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos