16 de abr. de 2012

DALLAS MAVERICKS 108 X 112 LOS ANGELES LAKERS

0 comentários

Uma derrota difícil de aceitar, mesmo jogando fora de casa o time do Dallas vinha embalado com duas vitórias seguidas e tinha totais chances de seguir ganhando na competição. A começar pelo ala-armador Kobe Bryant que desfalcou o time casa. Os dois primeiros quartos foram vencidos pela equipe dos Mavericks,
que se impôs e aproveitou melhor os contra-ataques. Nos dois últimos quartos a história do jogo mudou, o Lakers voltou melhor e mais concentrado e ganhou o terceiro quarto por uma diferença de 7 pontos, relocando o time de volta no jogo. Faltando menos de 20 segundo para o término do jogo cada time teve a chance de vencer sem uma prorrogação, mas tanto Sessions, quando Nowitzki desperdiçaram tal chance. Na prorrogação o jogo foi equilibrado, mais nos minutos finais a cesta pro time visitante ficou menor e mais uma vez na temporada o Dallas foi superado pelo time do Los Angeles Lakers.

"ABRE ASPAS"

"Não chuto muito bolas de três mas graças a Deus estou acertando algumas". Pau Gasol, pivô do Lakers.

"Estamos apenas querendo ficar entre os oitos". Shawn Marion, ala do Dallas.

"A equipe se superou foi um grande jogo quem ganha com  isso são os torcedores". Mike Brown, treinador do Lakers.

"Não podemos culpar uns ou outros somos uma equipe, todo nós perdemos". Rick Carlisle, treinador do Dallas.

"É sempre voltar com vitória. Ainda não esqueci a eliminação da última temporada". Andrew Bynum, pivô do Lakers.

"RAPIDINHAS SOBRE O JOGO"

A partida foi realizada no estádio Staples Center, Los Angeles, Califórnia.
Público presente: 18.997.
Duração do jogo: 2 horas e 42 minutos.

Liderado por Nowitzki que marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes, o time do Dallas ainda contou com a ajuda de Jason Terry 21 pontos, Delonte West 20 pontos.

O time da casa teve Andrew Bynum que voltava de contusão, e anotou 23 pontos e pegou 15 rebotes. Pau Gasol 20 pontos e Ramon Sessions 22 pontos.

BAIXAS: Dirk Nowitzki apesar de ser o cestinha do jogo com 24 pontos, o alemão acertou apenas 9 arremessos de 2, dando uma média de 32 porcento.

O Dallas voltará a jogar hoje as 22 horas horário de Brasília contra a equipe do Utah Jazz.

NOTAS:
Kobe Byrant ficou de fora da partida, memos assim a equipe de Los Angeles levou a melhor. Lamar Odom ainda é jogador do Dallas, mas não voltará a jogar nessa temporada. Jason Kidd terceiro maior cestinha da história em três pontos, acertou 3 de 4. Nowitzki superou a marca de 24 mil pontos na carreira, se juntando a Kobe Bryant e Kevin Garnet, como os únicos três jogadores ativos a atingirem essa marca.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos