27 de abr. de 2012

E vamos aos Playoffs...

1 comentários
Imagem retirada do site NBA.



Com o fim da temporada regular, os times classificados para os playoffs já estão de olho nos seus adversários. Na conferência Oeste, o Spurs irá enfrentar o Jazz, Grizzles pega Clippers, nosso TODO PODEROSO MAVS pega o Thunder e Lakers contra Nuggets. Pelo lado do Leste, Bulls encara Sixers, Celtics pega Hawks, Pacers contra Magic, e Heat contra Knicks.

Como iremos dar ênfase no Dallas, então faremos a cada jogo, um resumo da partida. Então falaremos um pouco do Thunder e Mavs.

O mais preocupante desse confronto para nós torcedores do Mavericks, é a alta idade de nossos jogadores, contra o elenco jovem e "pegando fogo" do Thunder. Isso poderá fazer muita diferença. Além disso, todos os jogadores do OKC está em ótima fase, principalmente Westbrook. Que vem errando menos e pontuando mais. A principal estrela do time se chama Kevin Durant, que teve médias absurdas na temporada regular, temos também que destacar o trabalho do James Harden, que vem sendo um banco de luxo nas horas mais importantes do time, dividindo a responsabilidade do ataque com Westbrook e Durant. Jogo muito difícil, o Thunder se classificou em 2º lugar na conferência e tem tudo para ganhar o anel esse ano. Porém como todo torcedor, espero que a experiência ganhe da juventude. Conto com as bolas de 3 de Carter e Terry, as assistências de Kidd, as cestas impressionantes de Dirk, e nos momentos decisivos, Terry e Nowitzki demonstrarão que playoffs é outra história. O buraco é mais embaixo, que a campanha da temporada regular não significa nada. Que venha o Thunder, que venha todos, que venha mais um título esse ano. Vamos ser bi Mavericks. Até a final, abraço.

Possíveis jogos entre Dallas e Oklahoma:

Game 1: Mavericks at Thunder; Saturday April 28 at 8:30 p.m. (Espn e Espn Hd)
Game 2: Mavericks at Thunder; Monday April 30 at 8:30 p.m.
Game 3: Thunder at Mavericks; Thursday May 3 at 8:30 p.m.
Game 4: Thunder at Mavericks; Saturday May 5 at 6:30 p.m.
Game 5: Mavericks at Thunder; Monday May 7
Game 6: Thunder at Mavericks; Thursday May 10
Game 7: Mavericks at Thunder; Saturday May 12

Lembrando que nós estamos a 2 horas a frente dos EUA.

#LetsGoMavs

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Tomara que de tudo certo, GOO MAVS

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos