14 de abr. de 2012

Dallas Mavericks 97 x 94 Portland Trail Blazers

2 comentários

O Dallas Mavericks conseguiu sua terceira vitoria seguida ao derrotar o Portland Trail Blazers fora de casa por 97 a 94. Sem poder contar com o armador Jason Kidd, poupado, o time teve exibição impecável nos três primeiros quartos, abrindo uma vantagem 20 pontos. 


No ultimo quarto o time dos Blazers chegou a diminuir a vantagem para 5 pontos. Porém, faltando um minuto para fim o jogo, o time do Texas garantiu a vitória com uma enterrada do pivô Brandon Wright.


O alemão Dirk Nowitzki, com 24 pontos e nove rebotes, foi o destaque do time texano. Shawn Marion obteve um duplo-duplo, com 17 pontos e 14 rebotes, enquanto o armador Delonte West ficou com 21 pontos, sete assistências e seis rebotes.


Pelo time dos Blazers, o francês Nicolas Batum anotou 20 pontos e pegou oito rebotes. Jamal Crawford fez 18 pontos, e o ala Weslwy Mathews ajudou com outros 15.


O time volta à quadra neste domingo contra o Los Angeles Lakers, fora de casa.



Dallas

Dirk Nowitzki: 24 pontos, nove rebotes
Shawn Marion: 17 pontos, 14 rebotes
Delonte West: 21 pontos, sete assistências, seis rebotes
Brandan Wright: 13 pontos, oito rebotes

2 Responses so far.

  1. Igor Lins says:

    Valeu Gabriel !! Muito bom cara.

    Parada dura hoje

  2. kbelucas says:

    Jogo muito feio no último quarto, não vi o começo do jogo, só acompanheei o ultimo quarto. Erros ridículos dos dois times, e Dallas parecia que queria entregar o jogo. Jogo importante, mas na hora de garantir a vitória dallas deixou a desejar. Que venham os playoffs.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos