6 de abr. de 2012

DALLAS MAVERICKS 95 X 85 MEMPHIS GRIZZLIES

3 comentários

O Dallas Mavericks voltou a vencer em casa e desta vez a vítima foi a equipe do Memphis. Os dois primeiros quartos foram bastante disputados com o time do Memphis levando uma pequena vantagem. E ao término do segundo quarto o jogo estava: 51 a 47 para os Grizzlies.
O terceiro quarto também foi equilibrado mas desta vez a equipa da casa ganhou por 2 pontos: 19 a 17. O último e decisivo quarto Terry e Marion apareceram e ajudaram o Dallas a ganhar o quarto por uma diferença de 10 pontos.

''ABRE ASPAS''

''Estamos concentrados, sabemos do nosso objetivo''. Shawn Marion, ala do Dallas.

''No último quarto nossa bola não entrava eles foram felizes e ganharam o jogo''. Mike Conley, armador do Memphis.

''Toda vitória é importante demos um salto para os PlayOffs''. Jason Terry, armador do Dallas.

''Não jogamos bem o suficiente para ganharmos o jogo''. Lionel Hollins, treinador do Memphis.

''Eles acertaram tudo no último quarto não podemos fazer nada''. Marc Gasol, ala-pivô do Memphis.

"Temos um elenco competitivo e sabemos disso''. Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

Nowitzki foi o cestinha do Dallas e do jogo, anotando 23 pontos e pegando 10 rebotes. Jason Terry 15 pontos, Shawn Marion 16 pontos e Delonte West 14 pontos.

Pelo time visitante o destaque foi OJ.Mayo, que saindo do banco anotou 17 pontos. Marc Gasol contribuiu com 10 pontos e 10 rebotes e Conley com outros 11 pontos.

BAIXA: Marc Gasol chutou 13 bolas e acertou apenas 3, um aproveitamento de 23 porcento nos tiros de quadra.

Com essa vitória o time do Dallas ocupa a sexta posição da conferencia Oeste com 31 vitórias e 24 derrotas. O time do Memphis segue a uma posição na frente do Dallas, com 30 vitórias e 23 derrotas.

O Dallas voltará a jogar hoje contra a equipe do Portland novamente em casa. O jogo ocorrerá as 21 e 30 horário de Brasília.

NOTAS:
O armador Tony Allen deixou o jogo após uma falta dura cometida por Haywood. Jason ''JET'' Terry, se tornou ontem o quinto maior cestinha em bolas de 3, o armador anotou em sua carreira 1760 bolas de três pontos igualando a Peja Stojakovic. Jason Kidd perdeu o seu segundo jogo seguido com uma lesão na virilha e ainda deverá perder mais dois jogos.

3 Responses so far.

  1. Boa vitória, bom jogo do Delonte West, mas ainda não é suficiente para chegarmos, no mínimo, ao final da conferência.

  2. Anônimo says:

    Ótima postagem Go Mavs

  3. Marcos Santana says:

    Tarda mais não falha. Muito bom cara, hoje é vencer ou vencer

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos