3 de mar. de 2012

A volta de Odom

0 comentários
E mais uma reviravolta na história de Lamar Odom com a camisa dos Mavericks. 

Dês de que foi anunciada a vinda de Lamar Odom para os Mavericks, muito se falou sobre seu estilo de jogo no time de Dallas. Que ele é um bom jogador, todos nós sabemos, porém para jogar bem em uma equipe, é necessário conhecer o esquema tático e se sentir bem com ele, confiar nos companheiros, e acima de tudo, estar focado. Muitos dizem que este ultimo é o maior problema de Odom, o foco. Em seus jogos pelo Dallas isso ficou evidente, a falta de vontade e a desmotivação. Enquanto o jogo rolava Lamar parecia estar no mundo da lua, talvez por não se adequar ao esquema tático do Carlisle, talvez por não se adaptar a cidade de e ao time, ou talvez por não ter plena confiança nos seus companheiros de time. São muitos os fatores que pode fazer um bom jogador a não render o esperado, a não render o que ele rendeu no Lakers (quando foi eleito o melhor sexto homem da temporada).


Depois de ser muito criticado, Odom ficou fora do time durante 10 jogos para resolver problemas pessoais. Durante essa ausência, muito se falou que Lamar iria jogar na D-League pelo Texas Legends no jogo contra o Austin. Porém com o calendário apertado (por causa do lockout), e por estarem a 4 partidas sem vitórias, o Dallas reintegrou Odom para jogar hoje a noite contra o Utah Jazz.

Todos esperam a volta por cima do camisa 7 do Dallas, e apesar de não estar rendendo o esperado (piores médias de sua carreira), Lamar Odom ainda conta com a confiança do técnico e a de Marc Cuban (dono do time), que disse recentemente que não pretende trocar ninguém nessa janela. Mas ano que vem ninguém sabe o que pode acontecer. O fato é, que se Odom continuar jogando assim, será inevitável sua saída na proxima temporada, que na minha opinião seria importante pra abrir espaço na folha de salários do time, e trazer alguem que realmente possa ajudar os Mavericks.

Poderia servir como incentivo e de muito bom gosto se a torcida no American Airlines Center hoje cantassem isso no jogo contra o Jazz:
LetsGoMavs!
LetsGoOdom!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos