3 de mar. de 2012

Prévia: Utah Jazz (17-18) vs (21-16) Dallas Mavericks

2 comentários





Depois de perder a quarta derrota seguida para a fraca equipe de New Orleans Hornets, o Dallas volta pra casa com a esperança de superar o Utah Jazz e por fim a sequência negativa de 0/4. Os Mavericks esperam ter o apoio de sua torcida no American Airlines Center.


Jazz possui uma campanha mediana no mês de fevereiro (4-10), porém vem de uma vitória dramática de 99-98 sobre o todo poderoso Miami Heat, graças a uma bola de 3 pontos faltando 4,5 segundos do nosso conhecido ex-maverick Devin Harris. Além de contar com Harris, o Utah possui o veterano Josh Howard (ex-maverick), um ótimo garrafão com Paul Millsapp e Al Jefferson, e duas promessas, Derrick Favors, e Enes Kanter. Já os Mavs, sem poder contar com D.West e Odom, espera que a mão de Dirk esteja calibrada (coisa que não aconteceu contra os Hornets ontem) e uma grande atuação de "Roddy" (Baubois) como a de ontem, que anotou 25 pontos, converteu 11-17 chutes.

O Dallas ja enfrentou o Utah Jazz 2 vezes nessa temporada. A primeira partida foi 19 de janeiro na casa do Jazz, com uma vitória apertada dos Mavs de 94-91. Uma semana mais tarde, vencemos novamente com uma larga vantagem de 116-101 na American Airlines Center.

E hoje, 03 de março, num sábado, teremos o terceiro confronto entre os dois times. Mavs buscando a recuperação e Jazz a regularidade. O jogo será transmitido às 10:30 neste link: http://www.firstrowsports.eu/watch/111196/1/watch-dallas-mavericks-vs-utah-jazz.html.


Que venha o Jazz! #GoMavsGo

2 Responses so far.

  1. Guilherme Soares says:

    saudações, sigo você pelo twitter, estaremos juntos, torcendo pelo Mavs esperando acabar essa sequência horrível. abraço

  2. acho que dificil depois do jogo de ontem, mais vamos la nunca perdendo a esperança..GoMavsGo...

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos