11 de mar. de 2012

Jason Terry revela que o grupo está dividido

6 comentários


Após perder para o Phoenix Suns e Sacramento Kings você tem que saber o que exatamente está acontecendo com o Dallas Mavericks. Em 2012 Jeff Caplan da ESPN Dallas twittou que o veterano Jason Terry disse:

Ninguém sabe verdadeiramente o que está acontecendo no vestiário, mas para um veterano dizer que "é hora de uma mudança", sinaliza uma bandeira vermelha com pressa.
Agora, o que exatamente isso significa? Essa é uma boa pergunta. É simplesmente o fato de que este grupo de jogadores não está articulado, bem como seu grupo de campeonato da temporada passada? Isso poderia muito bem ser o caso.
Ganhar muda tudo. Quando você ganha jogos, você tem química final. Mas quando você perde jogos, são levantadas questões sobre o esforço da equipe.
Dallas não foi ganhar como nós estamos acostumados a ver na história recente. É uma combinação de várias coisas: Dirk Nowitzki não veio preparado para jogar basquete em alto nível, Lamar Odom foi um fiasco e uma distração e sua lista é cheia de craques como Terry, Jason Kidd, Vince Carter e Shawn Marion envelhecendo.
Todas essas deficiências gritantes estão sendo cogitadas porque não têm sido capazes de jogar como fizeram na temporada passada.
É hora de uma mudança em Dallas.
Comentários de Terry provar que há algo faltando na equipe nesta temporada. Você pode chamá-lo de uma ressaca do campeonato, se quiser, mas esta é uma questão que não vai mudar com a lista atual.
Fonte: Bleacher Report

6 Responses so far.

  1. isso ninguém além deles pode resolver né

  2. Anônimo says:

    que tradução barata!!!

  3. tem que trazer o Howard e o Deron!!
    é a melhor soluçao!

  4. Anônimo says:

    Anonimo

    oq vc quis dizer com "que tradução barata" ?

  5. Anônimo says:

    Vim do lado mais campeão do Texas visitar o blog do nosso brother atual campeão da liga. Parabéns, o blog é bonito. Mas o texto deste post (não vi os outros) foi mal traduzido, ou o que acho que não foi traduzido por uma pessoa e sim por um programa.
    Acho que os Mavs tem grandes jogadores, mas acho que a debandada que ocorreu não foi boa. No ano passado havia um elenco (focadissímo, diga-se), e hoje tá mais pra um time que sofre muito na rotação. Até mais tarde, que hoje a espora come solta na sua casa. Pula cavalinho, pula cavalinho...

  6. Anônimo says:

    bom pra min o dallas tem q melhora e nn poderia decha sai o jj barea e tb tem que contrata algem eu so dallas deis de pikeno

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos