11 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 87 X 111 GOLDEN STATE WARRIORS

3 comentários

O time do Dallas perdeu mais uma fora de casa desta vez para o Golden State Warriors por 87 a 111. O primeiro quarto o time visitante não jogou, assistiu o Warriors jogar e acabou perdendo o quarto por 26 a 15. O segundo quarto começou melhor para o Dallas com um aproveitamento melhor nos tiros de quadra, a equipe de Texas venceu por 27 a 26. O primeiro tempo acabou 52 a 42 para o time da casa.
Na volta do intervalo o Golden State voltou melhor, impôs seu ritmo de jogo e acabou com qualquer reação do time visitante. O último e decisivo quarto foi novamente dominado pelos Warriors que não tomaram conhecimento do atual campeão e decretaram a sétima derrota em nove jogos para  o Dallas.

"ABRE ASPAS"

"Fomos superior durante todo o jogo, jogamos como uma equipe deve jogar." David Lee, ala-pivô do Warriors.

"O time está cansado. Essa sequência de jogos não tem sido boa para nós". Jason Terry, armador do Dallas.

"Estou muito feliz pelo resultado do jogo, estamos encontrando  nossa melhor maneira de jogar". Monta Ellis, armador do Warriors.

"Estamos sentindo a falta do entrosamento e isso vêm nos prejudicando". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

O cestinha do jogo foi David Lee que anotou 25 pontos, Nate Robinson marcou 21 pontos e Monta Ellis contribuiu com 20 pontos.

O time visitante teve novamente como destaque o ala-pivô Dirk Nowitzki que marcou 22 pontos, Jason Terry 15 pontos e Beaubois outros 12.

Baixas: O veterano armador Jason Kidd(38), foi poupado do jogo por motivos de desgaste. Haywood completou o seu sexto jogo consecutivo fora. O ala Lamar Odom anotou apenas 3 pontos 1 de 6, e jogou apenas 18 minutos.

O Dallas voltará a jogar terça-feira as 22 e 30 horário de Brasília contra o Washington Wizards. O jogo acontecerá no America Airlines Center.

NOTAS:
Jason Terry completou 1000 jogos pela camisa do Dallas. Stephen Curry registrou o seu roubo de bola de número 300.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Agora não satisfeito em perder, o Dallas resolveu dar vexames e humilhar seus torcedores.

    Ricardo Camilo

  2. Creeeeeeeeeeeedo '-'

  3. Marcos Santana says:

    Essa temporada já era galera, uma pena. Valeu Igor !!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos