31 de jan. de 2012

Dallas Mavericks 122 x 99 Phoenix Suns

4 comentários


O Dallas Mavericks conseguiu sua terceira vitoria seguida ao derrotar o Phoenix Suns fora de casa por 122 a 99. Sem poder contar com o armador Jason Kidd, que se recupera de uma lesão na panturrilha, o time teve exibição impecável nos três primeiros quartos, abrindo uma vantagem 26 pontos. A diferença, que praticamente garantia a vitória, permitiu que a equipe desse ritmo aos reservas na parcial final. Com o resultado, o Mavs agora soma 14 vitórias e oito derrotas, e ocupa a 4ª colocação da Conferência Oeste.



Rick Carlisle, treinador do Dallas, elogiou a produção do time em quadra: “Quando nosso time roda a bola, os arremessos ficam mais fáceis, e temos grandes chutadores de bola de 3,por isso temos que aproveitar essa vantagem”.

O alemão Dirk Nowiztki, que fez seu terceiro jogo seguido, ajudou o time com 10 pontos, e mostra que a contusão no joelho que o incomodava no inicio da temporada parece curada.


O destaque da partida ficou por conta do armador Delonte West que, vindo do banco  contribuiu com 25 pontos. O veterano Vince Carter, que mostra nessa temporada que pode ser muito importante para o time, ajudou com outros 21 pontos.
O Dallas volta à quadra nessa quarta-feira dia 1, contra o Oklahoma City Thunder no America Airlines Arena.

Dallas:


Shawn Marion- 20 pontos, cinco rebotes
Vince Carter- 21 pontos
Delonte west- 25 pontos, seis assistências

4 Responses so far.

  1. ameeeei, boa mavs! :P

  2. O que foi aquela cesta do Half Men Half Amazing, Vince Carter, Sensacional.

  3. Fiz este mesmo post anteriormente, mais n tive resposta. Por isso envio denovo. "Desculpe se estou postando no lugar errado. é pq não achei no blog um lugar para dar opiniões e sugestoes... Também procurei saber quem são os responsáveis pelo blog. Ah, já ia me esquecendo, sou torcedor dos Mavs. e sempre acompanho os jogos (normalmente pela net), e sempre posto notícias, e as parciais dos jogos via Twitter. Sempre vejo um grande numero de págicas de times brasileiros, como @MiamiHeatBrasil etc etc etc... Sugiro que façam, um twitter para torcedores dos Mavs do tipo "MavsBrasil" ou algo parecido no twitter. Se precisarem posso ajudar nas postagens meu facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100002362852594 e meu twitter é @kbelucas caso se interessem... acho q seria interessante. E mais uma vez, desculpa caso tenha postando em lugar errado.
    um abraço"

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos