6 de mar. de 2012

Dallas Mavericks 91 x 95 Oklahoma City Thunder

2 comentários
O Dallas Mavericks foi derrotado fora de casa, dessa vez para o Oklahoma City Thunder por 95 a 91.

Comandado pelo armador Russel Westbrook, que anotou 24 pontos, o Oklahoma City Thunder teve ajuda do ala Kevin Durant, que marcou 22 pontos e 7 rebotes, e  de James Harden, que saiu do banco para marcar  16 pontos.

O jogo, que parecia equilibrado até o fim do último quarto, começou a mudar quando o time visitante abriu uma boa vantagem. O time da casa contou com uma cesta de três pontos do armador Russel Westbrook, que acabou deixando o placar empatado, no lance final o Dallas ainda teve duas chances com o ala Jason Terry, mas acabou falhando nas duas.

Com este resultado, o Oklahoma City Thunder, segue com a segunda melhor campanha da Liga, 30 vitórias e oito derrotas, atrás do Chicago Bulls. Já o Dallas Mavericks está em sexto na Conferência Oeste.

Pela equipe visitante, o destaque ficou por conta do ala Dirk Nowitzki, que terminou a partida com 27 pontos e cinco rebotes. O ala Jason Terry também foi bem e ajudou com outros 18 pontos.

O Dallas teve uma importante perda: o pivô Brendon Haywood se machucou logo no primeiro lance num disputa de bola com o Serge Ibaka dos Thunders, e pode desfalcar o time hoje a noite contra o New York Knicks.

O time volta à quadra nesta terça-feira contra o New York Knicks, dentro de casa.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    por pouco

  2. kbelucas says:

    quem jogou muito bem também foi o Mahimi. Sean Williams entrou no ultimo quarto pelo fato de Mahimi tomar a 6 falta. jogou bem também...
    Mahimi e jason terry fizeram uma ótima partida, porém no final do jogo os 2 conseguiram avacalhar tudo, fazendo com que suas atuações fossem apagadas

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos