7 de fev. de 2012

Nowitzki admite que não deveria ser chamado para o 'All-Star Game'

1 comentários


Eleito o MVP das finais da última temporadaao conduzir o Dallas Mavericks ao título inédito da NBA, o ala-pivô Dirk Nowitzki admite que não atravessa boa fase no atual campeonato e reconhece que não merece ser chamado para a edição deste ano do “All-Star Game” – que ocorrerá no dia 26 deste mês, em Orlando.
"Com essa média de, sei lá, 15 ou 16 pontos por jogo, eu não deveria ser convocado”, disse Nowitzki. “Mas vamos esperar para ver. Acredito que tem muita gente talentosa na liga que merece essa vaga no evento.”


O alemão apontou alguns exemplos de alas-pivôs que têm se destacado no Oeste. “Penso que o LaMarcus Aldridge (do Portland Trail Blazers) tem sido consistente nos últimos anos. Ele é um ótimo jovem jogador, é divertido assisti-lo. E sabemos que Blake (Griffin, do Los Angeles Clippers) e (Kevin) Love (do Minnesota Timberwolves) estão jogando muito bem”, afirmou.
Na relação de jogadores escolhidos para o time titular do Oeste no “All-Star Game”, Nowitzki ficou de fora. O quinteto inicial da conferência será formado pelos armadores Chris Paul (Clippers) e Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), pelos alas Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) e Blake Griffin (Clippers) e pelo pivô Andrew Bynum (Lakers).
O anúncio dos reservas de cada equipe do "All-Star Game" será feito nesta quinta-feira.


Fonte: Ig

One Response so far.

  1. ele está certo, não está merecendo mesmo!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos