5 de fev. de 2012

Dallas Mavericks 88 x 91 Cleveland Cavaliers

1 comentários


Sem poder contar com seu principal homem de criação, o armador Jason Kidd, o Dallas acabou sendo derrotado fora de casa pelo Cleveland Cavaliers por 91 a 88.

Comandado pelo calouro Kyle Irvine, que anotou 20 pontos, o Cleveland contou com a ajuda do brasileiro Anderson Varejão, que conseguiu o seu 12º double – double da temporada. O pivô anotou 17 pontos e pegou 17 rebotes, sendo sete deles de ataque. O veterano Antawn Jamison também foi bem, com 19 pontos e nove rebotes.
O jogo, que parecia equilibrado ate o fim do segundo tempo, começou a mudar quando o armador Kyle Irvine, acertou uma cesta faltando 15 segundos para acabar. O técnico do Dallas Rick Carliste comentou a derrota: “Nós estamos fazendo algumas coisas boas, mas temos melhorar defensivamente e trabalhar para que esses erros não ocorram mais”, disse Carlisle.
Pelo Dallas, o alemão Dirk Nowitzki marcou 24 pontos e pegou 8 rebotes. O time contou ainda com ajuda do ala Jason Terry que, vindo do banco marcou 17 pontos.
Agora, o Cleveland possui 9 vitórias e 13 derrotas, enquanto o Mavericks está com 14 vitórias e 11 derrotas. O Dallas volta à quadra nesta quarta-feira contra o Denver Nuggets, dentro de casa.

One Response so far.

  1. e o Varejão deu uma aula pro Haywood de como pegar rebotes... 17x5 para o brasileiro, que tá voando nessa temporada.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos