4 de fev. de 2012

Dallas Mavericks 87 x 98 Indiana Pacers

1 comentários



O Dallas Mavericks conheceu na noite desta sexta-feira sua segunda derrota seguida em casa, ao perder para o Indiana Pacers por 98 a 87.
Comandado pelo ala-armador Paul George, que anotou 30 pontos, o Indiana teve ajuda do ala David West, que terminou a partida com 23 pontos, e Danny Green, que marcou outros 16 pontos.
O jogo, que parecia equilibrado ate o fim do primeiro tempo, começou a mudar quando o time visitante abriu uma vantagem de 12 pontos. Com isso o técnico do Dallas Rick Carlisle, resolveu mudar o time: “Nos precisávamos mudar, e diminuir a vantagem no placar, mais Paul George estava impossível, acertou todas as boas de três pontos, como isso ficou difícil diminuir a diferença”, disse Carlisle.

Pelo Dallas, o alemão Dirk Nowitzki obteve 30 pontos, sua melhor pontuação na temporada. O time contou ainda com ajuda de Vince Carter, que marcou 14 pontos, e deu 5 assistências.
Agora, o Pacers possui 16 vitórias em 22 partidas, enquanto o Mavericks está com 14 vitórias e dez derrotas. O Dallas volta à quadra neste sábado contra o Cleveland Cavaliers, fora de casa.

One Response so far.

  1. mais um terceiro quarto horrível!!! mas se tem uma boa notícia nisso, foi a bela atuação do Dirk, tomara que o cara volte a sua forma ideal.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos