11 de jan. de 2012

Prévia - Dallas Mavericks (5-5) @ Boston Celtics (4-4)

0 comentários

Depois de conquistar sua primeira vitória jogando como visitante nessa temporada da NBA 2011-2012, em um jogo relativamente fácil contra o Detroit Pistons (vitória de 100 x 86), os mavs derão hoje um
confronto bem dificil, novamente fora de seus dominios, contra o time da cidade de Boston, os Celtics.
A equipe de Boston vinha invicta em casa ate o ultimo jogo, quando perdeu para o time da cidade de Indiana, e vem fazendo uma campanha regular ate o momento nessa NBA, ocupando apenas a 8º colocação em sua conferencia ate o momento, bem abaixo do que seus torcedores esperavam.

A maior preocupação para o Dallas Mavericks nessa noite será o ala-pivô Allen, que esta jogado muito bem, e na última partida anotou 23 pontos, sendo que seu ponto forte são suas cestas de 3 pontos.

Já pelo lado dos mavs, a grande responsabilidade por mais uma vitoria hoje a noite será do alemão Dirk Nowitzki, juntamente com o suplente Jason Terry. O time do Texas vem com mais confiança após a primeira vitória jogando longe do AAC, e com um Delont West jogando um basquete interessante, com lindos passes e bonitos dribles. Não percam esse duelo logo mais e não se esquecem de apoiar os mavericks para mais uma vitória. LET'S GO MAVS!!!


Prováveis quintetos para essa noite:

Boston Celtics

P. Pierce
K. Garnett
J. O'Neal
R. Allen
R. Rondo

Dallas Mavericks

D. West
V. Carter
S. Marion
D. Nowitzki
B. Haywood

Local: TD Garden
Horario de Brasilia: 23 horas (11 da noite)
Cidade: Boston
Espectativa de publico: Grande

Link para acompanhar o jogo ao vivo:
http://www.firstrow.tv/watch/101575/1/watch-boston-celtics-vs-dallas-mavericks.html

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos