25 de jan de 2012

Prévia - (11-7) Dallas Mavericks @ Minnesota Timberwolves (7-10)

0 comentários


Dallas:

O Dallas recebe o Minnesota nesta noite para tentar chegar à marca de quatro vitórias consecutivas em casa. E os anfitriões já entram em quadra em desvantagem: o alemão Dirk Nowiztki, que se recupera de uma lesão, não joga. O time espera contar com as boas atuações do ala Shawn Marion que tem media de 19,3 pontos nos ultimo três jogos.


O banco de reserva do Dallas vem se destacando nessa temporada com boas atuações do jovem pivô Ian Mahinmi que anotou 17 pontos e 9 rebotes e de Jason Terry que contribui com 12 pontos.

Mas essa noite promete ser especial para o Dallas, antes do jogo, todos os jogadores receberão os anéis do campeonato da temporada passada.

A celebração desta noite foi planejada pra homenagear, J.J. Barea, uma reserva fundamental na temporada passada que está retornando para Dallas pela primeira vez desde que assinou um contrato de quatro anos com o Minnesota.

Minnesota:

Barea, no entanto, é duvida, pois está com uma dor no tendão esquerdo e faz parte de uma longa lista de lesionados do time, que conta com Michael Beasley, Brad Miller e Martell Webster.

O Minnesota vem de derrota para o Houston por 107-92, e espera voltar a vencer, e para isso conta com boas atuações de Kevin Love e Rick Rubio. Enquanto primeiro tem medias de 25 pontos e 12 rebotes por partida, o segundo ajuda com 9 assistências e 6 roubadas de bolas por partida.

Escalações:

Dallas: J. Kidd, D.West, B.Haywood, S.Marion, L.Odom

Minnesota: R.Rubio, K.Love, D.Milicic, L.Ridnuor , D.Williams





Local: American Airlines Center ( Dallas, Texas)
Data: 25/01/2012
Horário: 23:30

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos