25 de jan. de 2012

Entrega dos anéis em Dallas

0 comentários


A partir desta noite, contra o Minessota, será diferente para o elenco do Dallas. Antes do jogo, todos os jogadores receberão os anéis do campeonato da temporada passada. A entrega será realizada em uma cerimônia no estádio do time.


Normalmente, os campeões da NBA recebem seus anéis no dia de abertura da temporada. Neste ano, porém, quando Dallas e Miami Heat se enfrentaram no dia de Natal, os anéis ainda não estavam prontos – em partes, por causa da greve na liga.


JJ Barea, que integrou o time campeão do Dallas no ano passado e hoje joga pelo Minessota, voltará ao American Airline Center nesta noite. E deve ganhar uma homenagem do presidente do Dallas. “Vamos entregar o anel ao jogador, e mostrar a importância que ele teve para esse time na temporada passada, será divertido”, disse Mark Cuban.


Os outros jogadores que deixaram o time nessa temporada terão seus anéis entregues conforme forem enfrentando o Dallas ao longo da temporada. É o caso de DeShawn Stevenson (New Jersey Nets), Tyson Chandler (New York Knicks), Corey Brewer (Denver Nuggets), e Caron Butler( Los Angeles Clippers), além do aposentado Peja Stokjavic, que confirmou presença no ginásio para receber seu anel.

A coleção criada para comemorar o Campeonato Mavericks NBA também estará disponível para venda aos torcedores. As peças serão vendidas no American Airlines Center a partir de hoje.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos