27 de jan. de 2012

Prévia - (11-8) Dallas Mavericks @ Utah Jazz (10-6)

0 comentários

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
23:30
American Airlines Center


Os Mavs estão felizes por não precisarem se preocupar com mais nenhuma cêrimonia honrando seu primeiro titulo da NBA. Uma derrota desanimadora seguiu a noite que os Mavericks receberam seus anéis
e eles vão tentar continuar jogando sem Dirk. "Eu acho que todos nós estamos felizes por não termos mais nenhuma cerimonia por nosso titulo" Jason Kidd disse para o site oficial dos Mavs. "Agora nós podemos nos concentrar apenas no basquete." Dallas teve sua sequencia de vitórias em casa quebrada mesmo com Terry marcando 17 pontos e Shawn Marion adicionando mais 15.

"Nós precisamos ganhar esse jogo" Disse Marion. Nowitzki não joga desde a vitória por 94-91 em Utah. Foram planejados 4 jogos para que ele trabalhasse no seu condicionamento e para que seu joelho direito parace se doer. Com o provavel retorno de Nowitzki no domingo, contra o San Antonio Spurs, Vince Carter pode voltar após perder 5 jogos com uma lesão no pé esquerdo. O treinador do Utah disse "Dirk está fora mas eles continuam tendo bons jogadores no time. Eles estão defendendo o titulo e eles vão ter que estar prontos para jogar."

Marion está com média de 20.0 pontos e 55% dos chutes nos ultimos 4 jogos, começando no ultimo jogo contra o Utah, fazendo 22 pontos.
O Mavs pode usar melhor os arremessos de Lamar Odom, que está na sua pior temporada, com somente 32% dos arremessos de quadra, Odom fez 5 pontos e teve um aproveitamento de 2/14 na ultima quarta-feira.

O Jazz perdeu uma invencibilidade de cinco jogos quando foi derrotado pelos Mavs na ultima semana. Al Jefferson liderou o time com 22 pontos. Jefferson não treinou na quinta, com uma contusão no tornozelo esquerdo e é duvida para o jogo contra o Dallas.
O Jazz fez 4/18 dos chutes de 3 contra o Toronto Raptors e eles continuam com a quarta pior média da NBA, com 28.1% de acerto. o Mavs, que venceu 16 de seus ultimos 19 jogos em casa contra o Jazz, também está também está fraco nos arremessos de três, com a sexta pior média da NBA, 30.2% de acerto.


Prováveis titulares Mavs: 
Shawn Marion
Lamar Odom
Brendan Haywood
Delonte West
Jason Kidd

Prováveis titulares Jazz: 
Gordon Hayward
Paul Millsap
Derrick Favors
Raja Bell
Devin Harris


LET'S GO MAVS!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos