"Estamos prontos para conquistar o bicampeonato", declarou Nowitzki, que se mostrou entusiasmado com a chegada dos novos companheiros, mas também reconheceu que a saída do pivô Tyson Chandler, do armador portorriquenho José Juan Barea e do ala Caron Butler foram importantes.
Depois de saber das intenções do Los Angeles Lakers de transferi-lo para o New Orleans Hornets para ter armador Chris Paul, operação que depois foi vetada pelo comissário da NBA, David Stern, Odom disse estar "super feliz" por atuar pelos Mavericks.
"Não continuaria nem mais um minuto nos Lakers porque eles não me queriam. Além disso, tive a oportunidade de ver a capacidade da equipe e realmente queria ser transferido. Estou feliz e com um entusiasmo renovado de lutar de novo por um título da liga", comentou o ala de 32 anos.
A temporada da NBA começará no próximo dia 25, e o Dallas enfrentará o Miami Heat na rodada de Natal, na reedição da final da temporada passada.
Os Mavs correm atrás de um pivô, já que perdeu Tyson Chandler para o New York Knicks, e o favorito do dono da equipe, Mark Cuban, é Dwight Howard, astro do Orlando Magic.
Fonte: Terra
eheeheheh...o favorito do cuban é o d12?! esse cuban é louco mesmo xDDD