14 de dez. de 2011

Dallas Mavericks negociou Rudy Fernandez e Corey Brewer com o Denver Nuggets

0 comentários
Dallas Mavericks negociou o espanhol Rudy Fernandez e Corey Brewer com o Denver Nuggets e pegou a segunda rodada que originalmente pertencia a Memphis.

A negóciação foi finalizado nesta terça-feira.
Fernandez nunca jogou para o Mavericks, tendo sido adquirido em uma negociação com o Portland Trail Blazers . Na verdade, ele finalmente resolveu seus problemas de visto na terça-feira que tinha-o preso em seu país natal, Espanha, onde ele estava jogando pelo Real Madrid durante o locaute.
"Finalmente tenho o meu visto, amanhã eu vou seguir o meu caminho para Dallas", disse Fernandez via Twitter na terça-feira.
Fernandez, que passou a maior parte do locaute com um grande contrato na Espanha, alegadamente queria ir para um novo time da NBA no último ano de seu contrato após o Mavericks ter adquirido Lamar Odom , Vince Carter e Delonte West .
Fontes dizem que Fernandez está ansioso para seguir em frente no que é visto como um ano decisivo para ele, como ele decide se vai continuar a jogar na NBA ou retornar para a Europa.
Brewer, está entrando apenas a sua quarta temporada da NBA, entrou para o Mavs no meio da temporada passada e apareceu em seis jogos dos playoffs para os campeões da NBA depois de assinar um contrato de três anos. 
Com negociação desses dois jogadores o Mavs vai deixar de pagar 5,2 milhões de dólares a mais, para esta temporada. Também o Mavs deixou dois espaços abertos e Dallas pode agora contratar dois veteranos. Talvez um pivô como o agente livre Joel Przybilla ou outros. Pivô é a posição que Dallas têm mais necessidade.
Fonte: ESPN America

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos