12 de jul. de 2011

J.J. Barea: "Jogar na Espanha será meu Plano B para um prolongado locaute na NBA"

0 comentários

J.J. Barea quer retornar para Dallas e ajudar os Mavericks na sua busca pelo segundo título da NBA, mas há alguns obstáculos nesse caminho.


Um, Barea é um free agent e precisa chegar num novo contrato com o time. Dois, os Mavericks precisam estar dispostos a oferecer aquele contrato. Com a NBA sofrendo o atual locaute, isso pode não acontecer.

“Nós queremos jogar basquete,” Barea recentemente disse ao CaribbeanBusinesspr.com. “Nós não queremos o locaute, isso não é bom para nós. O que queremos é um acordo para ser aceito, e para continuarmos a jogar basquete.”

E não somente ele tem que esperar pelo locaute para ser procurado, ele também tem que torcer para que os Mavericks ofereçam uma oferta razoável. Depois de virar um impressionante esforço nos playoffs, Barea está certo que receberá oferta de vários times.

Se o locaute impedir a NBA de ter uma temporada no outono, Barea pode jogar por um time bem distante.
“Nós esperamos chegar num acordo, mas se não conseguirmos, eu tenho um plano B na Espanha”, disse Barea.

Quando perguntado sobre se algum time espanhol específico entrou em contato com ele ou se há algum time que ele prefere jogar, Barea respondeu: “Eu não tenho pensado nisso. Meu objetivo é jogar na NBA a próxima temporada.

O armador manteve médias de 10.2 pontos por jogo durante as Finais, ajudando os Mavs a vencer o Miami Heat em seis jogos. Durante as entrevistas do time texano, Barea disse: “A cidade é realmente especial para mim, então, estou esperançoso que Mark Cuban, Donnie Nelson, eu e minha família faremos tudo que podemos para permanecer em Dallas”.

Tradução feita por: Jonathan Alencar
Fonte: DallasNews

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos