13 de jul. de 2011

Atletas da NBA organizam "All-Star Game" paralelo durante locaute

0 comentários


Os jogadores da NBA driblam as paralisações das atividades da liga, decorrentes do locaute instalado no início do mês, e arquitetam um “All-Star Game” independente. O ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, está à frente da organização do evento, que aconteceria no mês de agosto em Barry Farms, um dos bairros mais violentos da cidade de Washington.

líder da equipe Leste no evento, que poderá até mesmo vender os direitos de transmissão para televisão. O outro time seria encabeçado pelo armador Baron Davis, do Cleveland Cavaliers, e pelo ala Dorell Wright, do Golden State Warriors.

O ala Ron Artest, do Los Angeles Lakers e o armador John Wall, do Washington Wizards, estão entre os atletas mais conhecidos da NBA que também deverão disputar a partida de exibição.

Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, Dwight Howard, pivô do Orlando Magic, disse que ainda não tinha conhecimento do evento, mas afirmou: “Me parece uma boa idéia e tenho certeza que será divertido. Me agrada e, se puder, vou jogar”.

O bairro de Barry Farms, local onde o jogo seria disputado, era uma plantação de tabaco no século 19 e virou hoje uma comunidade para escravos liberados.

Este não deverá ser o único grande encontro dos jogadores da NBA durante o locaute. De acordo com o jornal filipino “Daily Inquirer”, Durant também encabeça um grupo de astros que poderiam jogar uma partida de exibição nas Filipinas entre os dias 25 e 26 deste mês. Derrick Rose, armador do Chicago Bulls, e o ala-pivô Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, também deverão participar.

Fonte: Ig

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos