10 de jun. de 2011

LeBron e Wade ''zombam'' de doença de Dirk Nowitzki

1 comentários

 

Atletas do Heat simularam tosse em tom de comédia, fazendo referência ao estado de saúde do ala-pivô no quarto jogo das finais 

A um jogo de perderem o título da temporada para o Dallas Mavericks, LeBron James e Dwyane Wade estão envolvidos em mais um polêmica. Na tarde desta quinta-feira, antes do Miami Heat ser derrotado pelo quinto jogo das finais por 112 a 103, os dois jogadores foram filmados satirizando o estado de saúde do ala-pivô adversário Dirk Nowitzki na partida anterior.

O alemão atuou com 39 graus de febre no jogo 4 das finais por conta de uma crise de sinusite e, mesmo assim, comandou a vitória da equipe texana por 86 a 83. Após a partida, atletas e o técnico Rick Carlisle, do Mavericks, revelaram que Nowitzki havia tossido muito no decorrer do confronto, mas os jogadores do Heat afirmaram não terem visto nada estranho com o oponente.

“Todos estão contundidos neste momento”, afirmou o ala-armador. “Não vou comentar mais sobre esta história da doença do Dirk. Uma vez que você está em quadra, todos são iguais. Ele é um grande jogador sem os dramas que estão sendo noticiados”.

Ironicamente, Wade sofreu uma contusão no quadril no quinto jogo da série e, agora, também lida com problemas físicos para a continuação das finais. Em entrevista após a partida, o atleta manteve a coerência e assumiu postura semelhante à mostrada quando comentava sobre o adversário. “Eu não falo sobre lesões”, disse. “Uma vez que você está na quadra, está na quadra. Não existem desculpas”.

Poucos dias atrás, LeBron e Wade foram notícia fora das quadras por terem sido provocados pelo ala-armador DeShawn Stevenson, do Dallas. Segundo o adversário, ambos simulam faltas, reclamam demais e são "bons atores".

Fonte:IG

One Response so far.

  1. Janelson Ferreira says:

    HUMILDADE e RESPEITO é uma qualidade que só os vencedores têm!!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos