12 de jun. de 2011

Haywood quer jogar hoje a noite

0 comentários
 
Com sua volta, teremos Chandler mais descançado.

Pivô do time texano revela dores, mas afirma melhora. Decisão será tomada momentos antes da partida em Miami.

O Dallas Mavericks pode ter um reforço importante para a partida deste domingo contra o Miami Heat. Brendan Haywood, pivô do time texano, afirmou que espera estar em quadra no jogo que pode definir o campeão da temporada 2010/11 da NBA.

Com dores no quadril desde o terceiro jogo da final contra o Miami, Haywood esteve em quadra por apenas três minutos na quarta partida e desfalcou o Dallas no quinto confronto da série. A decisão sobre a participação do pivô neste domingo será tomada momentos antes do começo do embate.

No entanto, se depender da vontade de Haywood, o treinador Rick Carlisle poderá contar com o pivô. O jogador afirmou após os treinos deste sábado que "se sente um pouco melhor". No entanto, o atleta revelou que não sabe como irá se sentir fazendo os movimentos necessários em uma partida.

"Eu vou tentar lidar com isso (dor) por um jogo", disse o jogador. "Ainda está um pouco dolorido. Eu não vou ficar bem até o final da temporada. Nem até duas semanas depois. É frustrante não estar 100% neste momento".

Haywood tem importante papel defensivo no bloqueio do garrafão do Dallas. O atleta atua para dar tempo de descanso a Tyson Chandler. No entanto, o jogador não é um grande pontuador. No primeiro jogo da série, o pivô fez apenas três pontos. Na partida seguinte, ele colaborou somente com dois.

Sem Haywood, Carlisle tem dado mais tempo de jogo a Brian Cardinal e Ian Mahinmi. Outra mudança feita pelo treinador foi a passagem de J.J. Barea para o time titular no lugar do armador DeShawn Stevenson.

 Fonte: IG Esportes.


Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos