11 de jun. de 2011

The Finals - Mavs @ Heat - Jogo 6

1 comentários

Depois de uma grande vitória sobre o Heat, na Quinta (09/06) o Mavs vai com tudo que tem para Miami, na tentativa de ganhar jogo, liquidar Miami e “correr pro abraço”!!



Dallas Mavericks(3-2)
Streak: 2 vitorias
Últimas 5 partidas: 3-2
Fora de Casa: 1-1


Lideres Individuais:

Pontos: Dirk Nowitzki (28,5 PPG)
Rebotes: Tyson Chandler (9,3 RPG)
Assistências: Jason Kidd (7,3 APG)
Roubadas: Jason Kidd (2,0 SPG)
Tocos: Brendan Haywood (1,0 BPG)


Quinteto Inicial:
G – Jason Kidd
G – J.J Barea
F – Shawn Marion
F – Dirk Nowitzki
C – Tyson Chandler

Jogador Chave: Dispensando apresentações Dirk Nowitzki é de longe o principal jogador da equipe.Com provavelmente o melhor playoff de sua carreira Dirk tem a chance de levar o Mavs a vitória do jogo 6 e ainda ser o MVP das Finais.

Principal Reserva: Jason Terry possui médias extraordinárias para um reserva: Quase 18 pontos, 4 assistências e 2 rebotes.


Miami Heat (2-3)
Streak: 2 derrotas
Últimas 5 partidas: 2-3
Em Casa: 1-1


Lideres Inidividuais:

Pontos: Dwayne Wade (24,9)                                                                                    
Rebotes: LeBron James (8,6 RPG)
Assistências: LeBron James (5,9 APG)
Roubadas: LeBron James(1,6 SPG)
Tocos: Joel Anthony (1,9 BPG)


Quinteto Inicial:
G – Mike Bibby
G – Dwayne Wade
F – LeBron James
F – Chris Bosh
C – Joel Anthony

Jogador Chave: LeBron!LeBron!Lebron!!Não.Não é ele senhoras e senhores..quem assistiu os jogos viu o porquê.James esta deixando a desejar(e muito), para não falar que ele esta virando um pipoqueiro.Dwayne Wade vem arrasando nas finais e provelmente será o MVP se o Heat for campeão.Tem médias de 28,8 pontos, 6,8 rebotes e 5 assistências só nas finais.

Principal Reserva:Mario Chalmers vem entrando muito em nos últimos jogos. Suas médias são de 10,6 pontos 2,6 rebotes e 2,8 assitências nas finais.

ANÁLISE:

Diante de uma partida de vida ou morte o Heat deve com certeza vir com tudo que tem para cima de nós.Creio que, não deixará para resolver a partida no último quarto pois em 3 das 4 vezes que tentou fazer isso, perdeu o jogo.Dwayne Wade disse que vira para quadra, mas com certeza não deve estar 100% para a partida.Se quizer ganhar, só tem uma solução: fazer LeBron James jogar.

Já o Dallas está confiante e tem toda a pressão em cima do Miami.Só que terá que jogar para ganhar.O time do Texas está deixando a desejar no primeiros quartos da partida e se hoje não jogar bem hoje, vai tomar uma surra, pois o Miami Heat precisa ganhar e vem com tudo.Dirk terá que jogar como vem jogando e Marion terá que aparecer mais que o último jogo, pelo menos.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    go mavs !
    mavs tem tudo pra levar esse título pra dallas já no jogo 6

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos