15 de dez. de 2010

Prévia: Portland Trail Blazers (12-13) at Dallas Mavericks (19-5)

0 comentários
Na noite dessa quarta-feira, dia 15, os Mavericks recebem os Trail Blazers no American Airlines Center às 00:30 (horário de Brasília). O Dallas procura começar uma nova sequeência de vitórias para não se distanciar muito dos Spurs, depois de perder na segunda-feira de forma decepcionante para os Bucks.



A verdade é que a derrota para os Bucks foi boa para acordar o time e tirar qualquer salto alto, mas agora é dever ganhar dos Blazers em casa por quê depois os Mavericks os Phoenix novamente em casa, e depois Orlando, Miami e Oklahoma City fora de casa.

O Portland Trail Blazers não vem de uma campanha empolgante, embora estejam entre os oito primeiros na Conferência Oeste. Está com 12 vitórias e 13 derrotas, e vem de 2 derrotas seguidas. E embora seus principais jogadores estejam machucados, é bom lembrar que eles venceram as duas últimas partidas contra os Mavericks no AAC na última temporada.

Já o Dallas Mavericks, deve esquecer a última partida e jogar mais sério para conseguir a vigésima vitória. O astro Dirk Nowitzki acabou de receber novamente o prêmio de Player of the Week, mas sozinho ele não pode levar o time ao título. Um outro problema que o Dallas tem que resolver é a questão do Tyson Chandler estar cometendo muitas faltas nos últimos jogos, tendo assim que ser substituído pelo Haywood. Sem contar que é óbvio que isso aconteça, mas não da forma que vem acontecendo. Quando sai os titulares e ficam só reservas, o rendimento cai muito.

Prováveis times titulares:

Portland Trail Blazers
C- M. Camby
PF- L. Aldridge
SF- W. Matthews
SG- B. Roy
PG- A. Miller

Dallas Mavericks
C- T. Chandler
PF- D. Nowitzki
SF- C. Butler
SG- D. Stevenson
PG- J. Kidd






Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos